Hitman III – IO Interactive anuncia novos conteúdos para “Year Two”. "O agente 47 retorna como um profissional implacável."

Pires94
(redator de noticias)
Hitman III
© Hitman III

A editora e desenvolvedora de Hitman IIIapresentou novidades do jogo para “Year Two”… Inclusive, este (que é o terceiro título da série), já está disponível para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, além de sua versão para PC via Epic Games Store e Google Stadia. Apesar de tudo, a versão do game para Switch é somente através de nuvem.

Além disso, a IO anunciou que lançará a coleção Hitman Trilogy digitalmente para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store em 20 de janeiro (também conhecido como semana que vem) via Xbox Game Pass para Console e PC.

Sinopse:

Hitman III é a conclusão dramática da trilogia World of Assassination e leva os jogadores ao redor do mundo em uma aventura global para locais extensos de sandbox. O agente 47 retorna como um profissional implacável para os contratos mais importantes de toda a sua carreira.

Apoiado por sua responsável pela agência, Diana Burnwood, 47 une forças com seu amigo há muito tempo perdido, Lucas Grey. Sua missão final é eliminar os parceiros de Providence, mas eles são forçados a se adaptar à medida que sua caça se intensifica. Quando a poeira baixar, tanto 47 quanto o mundo no qual ele habita nunca mais serão os mesmos.[…]”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série Hitman, Hitman: Codename 47, teve seu lançamento em 21 de novembro de 2000.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.