Honkai Impact 3rd terá um novo anime A animação e o jogo chegam em 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Honkai Impact 3rd
©Honkai Impact 3rd

A miHoYo anunciou que a tão esperada Parte 2 do jogo Honkai Impact 3rd chegará em fevereiro de 2024, e o fará acompanhado por uma nova adaptação para anime. Os detalhes desta emocionante revelação incluem uma prévia do curta-metragem e um trailer mostrando o jogo em ação.

O anúncio foi apresentado pelo próprio CEO, diretor e fundador da miHoYo, Da Wei (Liu Wei), que também atuou como anfitrião do evento. Na apresentação, Da Wei compartilhou que a história do jogo irá para Marte, prometendo uma nova e emocionante aventura para os jogadores. Além disso, destacou as melhorias que serão implementadas no sistema de combate, baseado no conceito do “Astral Ring”, que promete uma experiência de jogo ainda mais emocionante e fluida.

O trailer do jogo mostrou principalmente sequências de jogo, aumentando a expectativa entre os fãs do Honkai Impact 3rd. Os fãs podem esperar uma experiência de jogo nova e aprimorada nesta próxima edição.

Mas isso não é tudo, miHoYo também compartilhou um primeiro visual da adaptação para anime que será lançada junto com a Parte 2 em fevereiro. O misterioso teaser apresenta a seguinte descrição: “Por que continuamos ouvindo esses sons estranhos e fracos no meio da noite durante o que deveria ser uma viagem de férias tranquila? Alibis perfeitos e roubos estranhos em salas fechadas… O que está para ser revelado…?”

Honkai Impact 3rd
©Honkai Impact 3rd

A franquia Honkai Impact 3rd, um RPG de ação gratuito desenvolvido pela miHoYo, manteve os jogadores fascinados desde seu lançamento inicial em 2016, e esta sequência promete levar a experiência a novos patamares. Além disso, em abril deste ano, a empresa também lançou um novo jogo intitulado “Honkai: Star Rail”, que também incluía um emocionante curta-metragem de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.