Hood: Outlaws & Legends – Game estilo PvPvE da Sumo Digital recebe trailer de gameplay. "Apenas os melhores escapam com as riquezas conquistadas".

Pires94
(redator de noticias)
Hood
© Hood

A distribuidora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Sumo Digital revelaram um novo trailer de Hood: Outlaws & Legends apresentando uma visão geral do jogo, além de introduzir a classe Mystic.

Hood: Outlaws & Legends será lançado para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam no dia 10 do mês que vem. Por fim, vale lembrar aliás, que as pré-encomendas incluem 3 dias de acesso antecipado a partir de 7 de maio.

Sinopse:

Hood: Outlaws and Legends é um jogo multiplayer PvPvE da Sumo Digital e Focus Home Interactive. Baseando-se em matchmakings de equipes compostas por 4 membros, escolha seu personagem com base em seu estilo de jogo preferido ou o que melhor se encaixa na estratégia de sua equipe. Neste jogo onde a cooperação é fundamental, a composição da sua equipe pode se adequar a uma abordagem furtiva de longo alcance, um combate pesado corpo a corpo, ou num grupo de Outlaws preparados para qualquer coisa.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora: Sumo Digital;
Distribuidora: Focus Home Interactive.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.