Horizon Forbidden West – Open-world tem as primeiras screenshots reveladas para o PlayStation 4. "Junte-se a Aloy enquanto ela enfrenta o Oeste Proibido."

Pires94
(redator de noticias)
Horizon Forbidden West
© Horizon Forbidden West

Parece que o RPG de ação (visualmente deslumbrante) de Horizon Forbidden West está finalmente em vias de ser lançado mundialmente e a editora Sony Interactive Entertainment, acompanhada da desenvolvedora Guerrilla Games já lançaram as primeiras screenshots da versão do jogo para PlayStation 4.

Vale lembrar inclusive, que as empresas até então nos mostraram apenas a versão para console next-gen do game.

O jogo está programado para chegar aos consoles do PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 18 de fevereiro do ano que vem.

Sinopse:

“Junte-se a Aloy enquanto ela enfrenta o Oeste Proibido – uma fronteira majestosa, mas perigosa, que esconde novas ameaças misteriosas.

Explore terras distantes, lute contra máquinas maiores e mais inspiradoras e encontre novas tribos surpreendentes ao retornar ao futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.

A terra está morrendo. Tempestades violentas e uma praga imparável devastam os remanescentes dispersos da humanidade, enquanto novas máquinas terríveis rondam suas fronteiras. A vida na Terra está se encaminhando para outra extinção, e ninguém sabe por quê.

Cabe a Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e o equilíbrio do mundo. Ao longo do caminho, ela deve se reunir com velhos amigos, forjar alianças com novas facções em guerra e desvendar o legado do passado antigo – enquanto tenta ficar um passo à frente de um novo inimigo aparentemente invencível.”

Confira as imagens abaixo:

Horizon Forbidden West
© Horizon Forbidden West
Horizon Forbidden West
© Horizon Forbidden West
Horizon Forbidden West
© Horizon Forbidden West
Horizon Forbidden West
© Horizon Forbidden West

Mais sobre:

Editora: Sony Interactive Entertainment;
Data de lançamento mundial: 18 de fevereiro de 2022.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.