Horizon Forbidden West – Sony revela o vídeo “Machines of the Forbidden West” para o RPG de ação. "A vida na Terra está se encaminhando para outra extinção, e ninguém sabe por quê."

Pires94
(redator de noticias)
Horizon Forbidden West
© Horizon Forbidden West

A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Guerrilla Games soltaram um novo trailer para Horizon Forbidden West, no qual as chamadas máquinas.. ou “Machines”.. do jogo são apresentadas.

Além disso, vale lembrar ainda que a sequência de Horizon Zero Dawn contará com uma “enorme variedade” de novas máquinas. O vídeo também oferece uma visão mais detalhada da Rollerback blindada, da elegante Sunwing, além da cuspidora de ácido Slitherfang, e muito mais.

Forbidden West será lançado para PlayStation 5 PlayStation 4 no dia 18 de fevereiro do ano que vem. 

Sinopse:

“Junte-se a Aloy enquanto ela enfrenta o Oeste Proibido – uma fronteira majestosa, mas perigosa, que esconde novas ameaças misteriosas.

Explore terras distantes, lute contra máquinas maiores e mais inspiradoras, encontre novas tribos surpreendentes ao retornar ao futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.

A Terra está morrendo. Tempestades violentas e uma praga imparável devastam os remanescentes dispersos da humanidade, enquanto novas máquinas terríveis rondam suas fronteiras. A vida na Terra está se encaminhando para outra extinção, e ninguém sabe por quê.

Cabe a Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e o equilíbrio do mundo. Ao longo do caminho, ela deve se reunir com velhos amigos, forjar alianças com novas facções em guerra e desvendar o legado do passado antigo – enquanto tenta ficar um passo à frente de um novo inimigo aparentemente invencível.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Editora: Sony Interactive Entertainment;

Data de lançamento mundial: 18 de fevereiro de 2022.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.