Horizon The Forbidden West – Novo visual de Aloy causa intriga nas redes sociais O que você acha sobre isso?

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Horizon The Forbidden West
©Horizon The Forbidden West

Nesta semana, foi chamada a atenção do novo visual do jogo Horizon The Forbidden West, um dos grandes jogos mais esperados para o Playstation 5 que será lançado este ano.

O jogo foi inicialmente apresentado durante a  transmissão State of Play dedicada a próxima aventura de Aloy. Após a apresentação, muitos foram no Twitter criticar o novo visual de Aloy.

Confira abaixo:

Horizon The Forbidden West
©Horizon The Forbidden West

O perfil ApexAlphaJ, foi um dos destaques para movimentar outros jogadores sobre a imagem com uma aparência mais masculina, e cada vez se distancia das formas e curvas características de uma mulher. Este vai mais longe e afirma que esta nova versão de Aloy, é semelhante à de Ellie de The Last of Us: Parte 2, e indica para a Sony contratar fãs para fazer o trabalho.

Em contrapartida, muitos outros defenderam a liberdade de corpos dentro do jogo, mostrando que as personagens não precisam ser sexualizadas o tempo todo.

Perante tais desenvolvimentos, a internet abraçou um novo meme intitulado #My2cents, e as redes sociais depressa se encheram com comparações que têm tanto de absurdo como de hilariante.

Mais sobre:

Horizon The Forbdden Wesit é um futuro jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment e um jogo exclusivo para Playstation 3 e 5.

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.