Horizon: Zero Dawn ganha novo vídeo promocional na Paris Games Week The Frozen Wilds está bem pertinho de sair.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Guerrilla Games
©Guerrilla Games

Um dos jogos mais consagrados que foram lançados este ano é sem sombras de duvidas Horizon: Zero Dawn. A Guerrilla Games responsável pela franquia Killzone conseguiu fazer um ótimo trabalho nesse jogo, com história bem desenvolvida, personagens cativantes e com uma protagonista forte e apaixonante, todos esses pontos a seu favor não teriam como dar errado.

Agora o jogo está para ganhar sua primeira expansão, e para deixar o público com água na boca, a Sony Interactive Entertainment e Guerrilla Games transmitiram um novo vídeo promocional na conferencia da Paris Games Week.

Assista ao vídeo abaixo:

Nessa expansão, alám do acréscimo da história, também terá novas áreas para explorar, novas missões e novas maquinas a serem combatidas.

A expansão The Frozen Wilds será lançado dia 7 de novembro por R$61,50, quem for assinantes da PSN Plus ganha desconto e sai por R$46,12. A edição do jogo Horizon: Zero Dawn Complete Edition, incluindo o jogo completo mais a expansão será lançada dia 5 de dezembro nas Américas e 6 de dezembro na Europa, tanto e mídia física quanto digital, exclusivamente para Playstation 4.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.