Hot Wheels Unleashed recebe o novo trailer “Customization”. Vídeo destaca os recursos de personalização do jogo.

Pires94
(redator de noticias)
Hot Wheels Unleashed
© Hot Wheels Unleashed

Hot Wheels Unleashed será lançado para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, além de PC via Steam em 30 de setembro e, diante de tal proximidade, a desenvolvedora e distribuidora Milestone aproveitou para lançar um novo trailer do game apresentando os recursos de personalização do jogo.

Sinopse:

“O Livery Editor permite que os players customizem seus carros para se destacarem e parecerem únicos na pista. Aplicar cores e formas aos carros Hot Wheels Originals e Real Manufacturer é apenas o começo: os jogadores também podem compartilhar suas criações com o mundo ou baixar as melhores da comunidade.

Por último, mas não menos importante, um novo ambiente está pronto para entrar na corrida. O The Basement é um espaço totalmente personalizável onde os players podem customizar móveis e acessórios. Se uma pista for construída na Basement, cada jogador que correr nessa pista verá a personalização do Porão. Construir as pistas mais desafiadoras na sala de estar, na cozinha e na mesa de sinuca é outra maneira de tornar a pura e divertida experiência de corrida de Unleashed ainda mais pessoal e distinta.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 8.1 de 64-Bits;

Processador: Intel Core i5-2500K ou AMD FX-6350;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: GeForce GTX 960 ou GeForce GTX 1050;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 22 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.