Hunter’s Arena: Legends – Battle-royale online da Mantisco já disponível para PC, receberá versões para PS4 e PS5. "Neste mundo perigoso, você se tornará um caçador que deve lutar contra demônios proibidos..."

Pires94
(redator de noticias)
Hunter’s Arena
© Hunter’s Arena

O multiplayer Player-versus-Player de Hunter’s Arena: Legends, lançado num primeiro momento no Early Access para PC via Steam em julho do ano passado, está chegando para os consoles do PlayStation 4 e PlayStation 5, conforme anúncio da desenvolvedora Mantisco. Além disso, um teste closed beta está planejado para ocorrer entre os dias 14 e 15 desse mês.

Sinopse:

“Para aqueles de vocês que se juntam a nós pela primeira vez, Hunter’s Arena é um Battle Royale baseado em combate de 30 jogadores PvP e PvE, ambientado na era ancestral dos Caçadores de Demônios. Neste mundo perigoso, você se tornará um caçador que deve lutar contra demônios proibidos que começaram a aparecer quando um selo há muito tempo esquecido se libertou. Cuidado com os outros Hunters, assim como não é segredo que o selo não foi quebrado por ninguém além de um dos seus, um Caçador. Sem ninguém em quem confiar, você deve derrotar tudo que cruza seu caminho e acabar com o caos na Hunter’s Arena”.

Confira a imagem abaixo:

Hunter’s Arena
© Hunter’s Arena

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7, 8.1, 10 (64 bits);

Processador: Intel Core i5-4430 ou AMD FX-6300;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 770 ou AMD Radeon R7 370 de 2GB;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 30 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.