Hyper Scape abre beta para PC O jogo é da Ubisoft

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Hyper Scape
© Hyper Scape

O Hyper Scape, o jogo de tiro em primeira pessoa da Ubisoft, está agora disponível para PC em beta aberto, anunciou a empresa.

Confira o trailer cinematográfico e o de gameplay:

Características do jogo:

Hyper Scape é um battle royale urbano futurista gratuito, onde 100 competidores se envolvem em jogos de tiro em primeira pessoa e combates rápidos para se tornar a próxima estrela mundial.

Esquadrões de três jogadores e jogadores individuais podem mergulhar na cidade virtual futurista de Neo-Arcadia para se envolver em tiroteios dinâmicos, passando rapidamente de ruas estreitas para abrir telhados e interiores mortais.

O Jogo apresenta Hacks, habilidades que os jogadores podem pilhar no mundo da mesma maneira que fazem com armas. Hacks garantem recursos ofensivos e defensivos para todos os estilos de jogo. Deitar uma mina, procurar um inimigo, proteger o esquadrão com uma grande parede ou ficar invisível para se aproximar dos oponentes são apenas alguns exemplos dos jogadores do Hacks que podem combinar e trocar sem esforço. Todos os Hacks e armas podem ser atualizados através da mecânica Fusion para produzir iterações mais poderosas do item pré-existente.

O Game inova e distorce a fórmula do battle royale de várias maneiras, como a imprevisível Decay, que dissolve o mapa da Neo-Arcadia em diferentes padrões, ou a exclusiva mecânica Echo, que mantém os jogadores ativos na batalha, mesmo quando estão em baixa. No final de uma partida do jogo, a fase climática de confronto começa quando a coroa do game  aparece no mapa. 

 Desenvolvida em parceria com o Twitch, a extensão Hyper Scape Crowncast Twitch entreterá os espectadores, permitindo que eles impactem o jogo em tempo real, criando uma interação sem precedentes entre os streamers e seus fãs. Os espectadores também terão um impacto em tempo real na batalha votando em eventos que afetam todos os competidores em uma partida, como baixa gravidade ou munição infinita.

Característica Principal:

  • Urban Battle Royale – Lute pelos 7 distritos únicos de Neo Arcadia, uma cidade virtual com marcos imponentes que elevam a verticalidade ao próximo nível. Das torres que arranham o céu às praças abertas, das ruas aos telhados, a Neo Arcadia o levará a se adaptar constantemente ao ambiente.
  • Combate próximo à cidade – O jogo multijogador em primeira pessoa novo e intenso que permite definir seu estilo de jogo para dominar o campo de batalha. Mergulhe em partidas tensas e verticais, onde você pula das ruas para os telhados usando armas únicas e liberando poderosos Hacks que dobram as regras a seu favor.
  • Uma nova visão sobre o Battle Royale – Aprenda a evitar o Blight que dissolve progressivamente os distritos de Neo Arcadia em padrões variados ao longo de cada partida. Maximize as Cartas de Efeitos jogadas pelo AI Game Master durante a partida, alterando o jogo rapidamente para todos os competidores. Se você é habilidoso o suficiente para chegar aos jogadores finais restantes, entrará no Showdown onde poderá escolher seu caminho para a vitória: eliminará toda a oposição ou escolherá uma abordagem mais tática e seguirá para o Crown? Intenso, surpreendente e espetacular, o Hyper Scape traz o Battle Royale a novos patamares.
  • Um jogo em constante evolução – Alterações no mapa, um fluxo constante de novas opções de personalização, emocionantes oportunidades de jogo… Esteja pronto para uma experiência em constante evolução, seguindo seus competidores favoritos de 2054 em sua missão de desvendar os mistérios e segredos do Hyper Scape.

Mais sobre:

O jogo também está chegando ao PlayStation 4 e Xbox One em uma data posterior.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.