Idolmaster Shiny Colors ganha comercial com líder da banda XJapan Os vídeos são em comemoração de um ano do jogo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Idolmaster Shiny Colors
©Idolmaster Shiny Colors

Dois comerciais de TV comemorando o primeiro aniversário do jogo Idolmaster Shiny Colors, com Yoshiki, lider da banda de j-rock XJapan, serão transmitidos a partir de hoje, 28 de março.

O baterista ainda deu uma entrevista ao site Barks falando sobre as gravações do comercial. Veja mais abaixo.

Confira aos vídeos:


Confira a entrevista:

Barks: Por favor, diga-nos o que você achou da sua filmagem.

YOSHIKI: Eu vim para o Japão em uma agenda apertada, mas com um ótimo set e ótima equipe de produção, eu consegui filmar confortavelmente. Isso foi realmente uma filmagem de comercial? Foi um set muito legal, então estou realmente ansioso para o que será feito.

Barks: O que resta de um episódio ou impressão no local do tiroteio?

YOSHIKI: Houve uma cena em que a câmera veio na minha frente. Foi muito difícil fazer uma expressão facial naquela cena. O diretor me disse: “Por favor, me faça sentir que vou encontrá-lo”, mas eu pensei que seria bom ficar natural quando eu pensei cuidadosamente (risos).

Barks: Apesar de você estar mostrando a ‘S pose’, quais pontos você estava insistindo na hora de filmar?

YOSHIKI: É surpreendentemente difícil. Ouvi dizer que houve uma foto dessa pose e eu pratiquei um pouco, mas ainda foi difícil. Sempre fiz uma “pose de X” e é como um reflexo condicional. Mas é interessante a “S pose”. Da próxima vez que eu falar com você eu posso fazer “S pose” (risos).

Barks: Como foi para você a oferta de gravar um comercial?

YOSHIKI: Eu sou ativo de várias maneiras como produtor, e me senti do outro lado do mundo dos ídolos, então eu fiquei surpreso mas eu estava feliz e foi muito nova a sensação..

Barks: O tema desta vez  é “Vamos brilhar, todos os ídolos”. Você tem alguma parte de si mesmo que você recentemente pensou “Vamos brilhar!”

YOSHIKI: É seu interior que tem que brilhar ao invés da aparência. Há 30 anos que fiz a minha estreia, mas estou sempre consciente de “Vamos brilhar por dentro”. E se você fizer um esforço diário, a natureza e o interior estarão brilhando.

Barks: Uma nova era começa em maio, que tipo de lenda YOSHIKI quer ser na nova era?

YOSHIKI: O ano da minha estréia foi o primeiro ano de Heisei. Eu tenho me envolvido em várias atividades, mas na próxima era, eu gostaria de ter um papel ativo no cenário mundial com “o mundo” como uma palavra-chave. As pessoas estão sempre em processo de crescimento e, é claro, os ídolos têm feito vários esforços desde que eram pequenos, e acho que isso floresce em algum lugar. Na nova era, quero florescer no mundo.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.