If Found… – game narrativo da DREAMFEEL está chegando para o Switch. Uma exploração poderosa e introspectiva de família, amizade, isolamento e conexão.

Pires94
(redator de noticias)
If Found…
© If Found…

If Found , um jogo baseado em narrativas sobre voltar para casa, chegará aos consoles do Nintendo Switch em 22 de outubro pelo valor de US $ 12,99 dólares, anunciaram a editora Annapurna Interactive e a desenvolvedora Dreamfeel.

Sendo lançado pela primeira vez para PC e Mac via Steam e iOS via App Store em 19 de maio, a versão para o Switch do game apresentará “atualizações que mudam o jogo”, incluindo novas ilustrações de Liadh Young, sequências narrativas estendidas e um capítulo bônus com epílogos interativos.

Sinopse:

If Found… para Switch apresentará updates de mudança de jogo, incluindo obras de arte nunca antes vistas do ilustrador Liadh Young, sequências narrativas estendidas e um capítulo bônus com epílogos interativos para descobrir o futuro de cada personagem único.

Desenvolvido pelo estúdio Dreamfeel de Dublin e publicado pela Annapurna Interactive, If Found … é uma exploração poderosa e introspectiva de família, amizade, isolamento e conexão enquanto os players exploram a história de Kasio, uma jovem queer revivendo suas memórias de amadurecimento na Irlanda dos anos 1990.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7;

Processador: Intel i3 Ivy Bridge ou AMD FX 6350;

Memória: 4 GB de RAM;

Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000;

Armazenamento: 2 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.