If My Heart Had Wings será lançado em 5 de setembro A visual novel para Switch terá legendas em Japonês, entre outras línguas

Rúben Willian
If My Heart Had Wings
©If My Heart Had Wings

A visual novel animada If My Heart Had Wings, será lançada para a compra na Nintendo eShop, por 2,500 yen. Apesar de estar à venda apenas no Japão, A publicadora MoeNovel e a desenvolvedora PullTop anunciaram que, apesar disso, a visual novel terá legendas em chinês, japonês e inglês. Pré-vendas já estão abertas, com desconto, ficando no preço de 2,250 yen.

Sinopse:

Depois de um acidente de bicicleta destruir seus sonhos de se tornar um corredor, Aoi Minase retorna para sua cidade natal, depressivo e derrotado. Com ,aparentemente,nenhuma esperança sobrando para o futuro e nenhuma ideia do que fazer na vida, Aoi conhece Kotori Habane, uma garota presa em uma cadeira de rodas com um pneu furado. É nessa colina cheia de moinhos que a sombria, porém tocante história de juventude, voo e amizade começa.

Um dia, vendo um planador cruzar o céu, Aoi sai com o objetivo de realizar o sonho que todos temos quando criança: o sonho de voar.

Trabalhando junto com uma amiga de infância de Aoi, Ageha Himegi ,os personagens principais dessa visual novel procuram revitalizar o Soaring Club, que estava a beira do desbandamento devido a falta de cuidados da escola. Estes iniciantes usam sua paixão, derrotando falhas , obstáculos e interferência da escola para criar seu próprio planador.

Junte-se a Aoi nesta jornada onde ele aprende sobre seus amigos, o céu e muito mais.

If My Heart Had Wings
©If My Heart Had Wings

Saiba mais:

If My Heart Had Wings foi lançada em 2012 para PC. MoeNovel lançou uma versão em inglês em 2013.  A versão em inglês foi parar no Android e iOS em 2014. No Japão, a novela ganhou mais uma rota e o conjunto foi chamado de If My Heart Had Wings: Cruise Sign, bem como um fan disc foi lançado para PS3 e Vita em 2016 chamado If My Heart Had Wings: Flight Diary.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.