Immortal Planet – RPG de ação anúncia data de lançamento para consoles Jogo traz um sistema de combate que "recompensa a paciência e pune a imprudência".

André Nunes
(redator de noticias)
Immortal Planet
© Immortal Planet

O RPG de ação Immortal Planet, lançado inicialmente para PC via Steam em julho de 2017, vai chegar ao PlayStation 4, Xbox One e Switch em 6 de dezembro por US$ 14,99 (aproximadamente R$ 62,82), anunciaram a editora Monster Couch e a desenvolvedora teedoubleuGAMES. Agora, as pré-vendas estão disponíveis para Xbox One e Switch com um desconto de 10%.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Na superfície gelada de um planeta esquecido estão túmulos arruinados onde os imortais dormem. Enquanto guerreiros que jamais descansam percorrem os corredores com suas mentes erodidas pela eternidade, um Awakewalker solitário emerge do sono criogênico. Sem memória do passado, cabe a ele forjar o futuro, descobrir os mistérios do planeta e encontrar uma saída para esse inferno gelado.

Mais sobre:

Em Immortal Planet, você vai lutar contra inimigos desafiadores com comportamentos complexos enquanto explora níveis construídos em torno de pontos de verificação escassos. Reúna experiências de inimigos caídos para aprimorar seu personagem. Lute e morra repetidamente, mas nunca perca o progresso recuperando Experiências perdidas após a morte. Explore o mundo para descobrir a história e encontrar muitos itens, feitiços e armas que lhe darão uma vantagem contra os poderosos inimigos.

Neste jogo, paciência e foco são muito mais importantes que reflexos. Bloqueie, desvie e enfrente os inimigos enquanto gerencia sua resistência. Você pode ver a resistência do inimigo e explorá-la para atordoá-los quando estiverem exaustos.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.