IMMORTALITY – Half Mermaid Productions adia jogo para o dia 30 de agosto Criador do game, Sam Barlow, comentou sobre o adiamento em um comunicado à imprensa

Pires94
(redator de noticias)
IMMORTALITY
© IMMORTALITY

A desenvolvedora Half Mermaid Productions adiou IMMORTALITY de sua data de lançamento previamente planejada de 26 de julho para 30 de agosto. IMMORTALITY estará disponível para Xbox Series e PC via Steam, GOG e Microsoft Store, e iOS e Android via Netflix Games.

“Levou décadas para o trabalho de Marissa Marcel encontrar a luz do dia, então estamos felizes em passar mais um mês para garantir que a experiência seja a mais refinada possível”, se posicionou o criador Sam Barlow em um comunicado à imprensa. “Esperamos que todos que estão antecipando o jogo entendam esse mal necessário e continuem se preparando para investigar o mistério mais complexo que tentei responder até agora: o que aconteceu com Marissa Marcel?”

Sinopse:

“Descubra os filmes perdidos de Marissa Marcel!

1968

Alan Fischer dirige Ambrosio sua adaptação do notório romance gótico de MG Lewis, The Monk. Ele lança a desconhecida Marissa Marcel como a infame Matilda.

1970

John Durick escreve seu thriller Minsky com Marcel em mente. Situado na cidade de Nova York, o filme trata da morte de um artista famoso e Marissa estrela como a musa suspeita de assassiná-lo.

1999

Para seu canto do cisne, Durick se une a Marcel novamente quando ela retorna de um longo hiato. O filme Two of Everything é um thriller subversivo que explora a dualidade entre uma estrela pop de sucesso e seu dublê de corpo.

Nenhum desses filmes é lançado. Eles são considerados perdidos ou destruídos.

2022

███ ██ █ ███ █ ███ ███, ██ Barlow █████ ██ guardião █ ██████ ███████. ██ █████ ██ █████ █████ ██ ██ ███████ ███████ ███████ ██████ █ ██████ ███████ ███ █████ █ █████ █████ concordância.”

Confira a imagem abaixo:

IMMORTALITY
© IMMORTALITY

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10;
Memória: 8 GB de RAM.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.