Insurgency: Sandstorm – FPS já conta com data de lançamento para PlayStation 4 e Xbox One. "Título renasce aprimorado e expandido em todos os sentidos."

Pires94
(redator de noticias)
Insurgency: Sandstorm
© Insurgency: Sandstorm

As versões para os consoles do PlayStation 4 e Xbox One de Insurgency: Sandstorm serão lançadas em 29 de setembro, anunciou a editora Focus Home Interactive juntamente com a desenvolvedora New World Interactive.

O jogo estará disponível nas edições Standard, Deluxe e Gold. A Deluxe Edition inclui o Year 1 Pass, enquanto a Gold Edition inclui o Year 2 Pass adicional, o qual deverá sair ao longo do ano após o lançamento. Cada Year Pass inclui 16 conjuntos de cosméticos, com 4 itens de recompensa instantânea extras para o passe de ano 2. Além disso, as pré-encomendas de qualquer edição incluem as “Warlord Gear Set” e “Peacemaker Gear Set”.

O jogo de tiro em primeira pessoa tático teve seu lançamento num primeiro momento para PC via Steam em dezembro de 2018.

Sinopse:

Insurgency: Sandstorm é um first-person shooter tático baseado em equipes, em combates letais de curta distância e gameplays multiplayer orientadas a objetivos. Sequel do jogo de tiro indie InsurgencySandstorm renasce, melhorado, expandido e maior em todos os sentidos. Experimente a intensidade do combate moderno onde suas skills são recompensadas e o trabalho em equipe vence a luta. Prepare-se para uma representação hardcore de combate com balística mortal, veículos de ataque leve, artilharia destrutiva e áudio HDR colocando o medo de volta no gênero.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7, 8 ou 10 (de 64 bits);

Processador: Intel Core i5-4440 (3.10GHz) ou AMD FX-6300 (3.50GHz);

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon HD 7970;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 40 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.