Iron Harvest Complete Edition – RTS é anunciado para os consoles do PlayStation 5 e Xbox Series. Contendo os add-ons de conteúdo para download “Rusviet Revolution” e “Operation Eagle”.

Pires94
(redator de noticias)
Iron Harvest Complete Edition
© Iron Harvest Complete Edition

A editora Prime Matter juntamente à King Art Games anunciaram o jogo de estratégia em tempo real Iron Harvest Complete Edition para os consoles do PlayStation 5 e Xbox Series. A edição será lançada no dia 26 do mês que vem saindo pelos valores de US $ 49,99 / £ 44,99 (dólares e libras esterlinas, respectivamente).

Aliás, é válido destacar que apesar da desenvolvedora King Arts ter comentado sobre o planejamento das versões do jogo para PS5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One no final desse ano, o anúncio de hoje não o mencionou para o PS4 ou Xbox One.

Iron Harvest foi lançado num primeiro momento para PC via Steam em setembro de 2019.

Sinopse:

“A Complete Edition contém os add-ons de conteúdo para download “Rusviet Revolution” e “Operation Eagle” lançados anteriormente. Esta edição será acompanhada junto da próxima update, a qual traz um novo mapa multiplayer, uma nova estrutura defensiva edificável, melhorias de qualidade de vida, além de diversas otimizações para o amado jogo de estratégia.

Com dirigíveis dominando os céus e gigantescos mechs punk diesel no solo, jogadores de todo o mundo criaram uma comunidade competitiva e amigável que não apenas contribuiu com feedback valioso, como também competiu para se tornar a melhor comandante Mech que o universo Iron Harvest já presenciou. Muito antes do sucesso de Kickstarter em 2018, a comunidade já ganhava influência e moldava aquilo acabou se tornando a Edição Completa.

O trailer de anúncio faz uma retrospectiva do que foi alcançado e dá um vislumbre do que a Complete Edition tem a oferecer, incluindo um primeiro olhar para a versão de última geração, além de uma prévia do novo mapa mundial em Iron Harvest Year 2.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10 de 64bits;

Processador: Intel Core i5-4460 ou AMD;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: GeForce GTX 960 ou AMD, 4 GB VRAM;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 30 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.