Jack Jeanne, jogo do criador de Tokyo Ghoul, já tem data de lançamento Disputa, romance e arte nos aguardam em Jack Jeanne

André Nunes
(redator de noticias)
Jack Jeanne
© Jack Jeanne

O estúdio de jogos Broccoli revelou, nesta sexta-feira (20/12), que seu próximo jogo, Jack Jeanne, em colaboração com o criador de mangá Tokyo Ghoul, Sui Ishida, vai ser lançado para o Nintendo Switch em 5 de agosto de 2020.

O jogo conta elementos visuais de jogos de romance e ritmo, e se concentra no teatro e na escola de teatro. Broccoli afirmou que o jogo vai ter “20 romances” dentro da história, e as interações principais do jogo vão ser totalmente dubladas.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

A história do jogo é centrada na protagonista Kisa Tachibana, uma garota que havia desistido de uma carreira no teatro, mas recebe um convite para frequentar a Univers Drama School, uma escola de drama de elite para atores masculinos, onde os alunos desempenham papéis femininos (esses papéis chamados de “Jeanne “), além dos papéis masculinos (chamados de ” Jack “). No entanto, para manter sua matrícula, ela deve ter um papel de protagonista na peça da escola no final do ano, e também esconder que é uma menina.

Mais sobre:

Sui Ishida serializou o mangá Tokyo Ghoul na revista Weekly Young Jump, da editora Shueisha, de 2011 a 2014, seguido por Tokyo Ghoul: re, que terminou no verão de 2018. O anime de televisão Tokyo Ghoul: re incluiu duas temporadas e a última foi exibida de outubro a dezembro de 2018.

Ishida é creditada com o trabalho original e os designs de personagens, e também trabalhou no design do mundo de campanha, nas ilustrações do jogo e na inserção de letras de músicas para o jogo. Shin Towada (romances de Tokyo Ghoul) escreveu o cenário do jogo ao lado de Ishida. Akira Kosemura está compondo a música. Lownine é creditado pela arte conceitual, enquanto Seishiro é creditado pela coreografia. Broccoli está desenvolvendo o jogo em colaboração com a Happinet.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.