Jack Jeanne jogo é adiado para 2021 Do mesmo criador de Tokyo ghoul

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Jack Jeanne
© Jack Jeanne

A conta oficial no Twitter de brócolos  Jack Jeanne colaboração jogo projeto  de Sui Ishida criador do anime Tokyo Ghoul anunciou na sexta-feira que o jogo foi adiado para 18 de marco de 2021.

O jogo estava programado para ser lançado no Japão em 3 de dezembro, que já estava atrasado em relação ao lançamento original de 5 de agosto devido a “várias circunstâncias de produção”. A equipe notou que a data de lançamento pode mudar novamente dependendo do andamento da “situação atual”.

O jogo terá elementos de romance visual e de jogo de ritmo, e será centrado no teatro e em um cenário de escola de teatro. Broccoli afirmou em dezembro que o jogo terá “20 romances” dignos de história, e o cenário principal do jogo será totalmente expresso.

O jogo é vendido por 7.800 ienes (cerca de US $ 71). Uma edição limitada com o jogo, uma caixa especial, um livro de artes visuais, um romance, um CD de drama e um CD de coleção vocal é vendido por 12.300 ienes (cerca de US $ 112).

Elenco do jogo:

  • Jun Kasama como Kai Mutsumi
  • Takayuki Kondou como Sarafumi Takashina
  • Daisuke Kishio como Kokuto Neji
  • Yuka Terasaki como Kisa Tachibana (a protagonista, cujo primeiro nome pode ser alterado)
  • Gen Sato como Soshiro Yonaga
  • Gakuto Kajiwara como Mitsuki Shirota
  • Yuuma Uchida como Suzu Orimaki

Mais Sobre:

A Happinet afirmou anteriormente que gostaria de expandir o jogo para outras mídias, incluindo anime, jogos para smartphones, eventos, colaborações, CDs e mercadorias. A empresa ainda não confirmou se esses planos já estão em andamento.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.