O jogo Battle Girl High School será encerrado Em 2017 foi lançado um anime baseado no jogo

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Battle Girl High School
© Battle Girl High School

Foi anunciado nesta sexta-feira pela conta oficial do Twitter do jogo de smartphone Battle Girl High School, da COLOPL que o jogo encerrará no dia 31 de julho. Após essa data os jogadores não conseguirão mais acessar o aplicativo. Haverá um evento de colaboração com o jogo Alice Gear Aegis, também da COLOPL, neste verão.

O jogo deixou de aceitar novos jogadores nessa sexta-feira e as moedas do jogo também deixarão de ser vendidas, porém até o fim do serviço todos os itens do jogo ainda poderão ser utilizados.

Sinopse:

O jogo de RPG de ação escolar é ambientado no ano 2045. O mundo foi contaminado por Irōsu (invasores misteriosos que apareceram de repente), e os seres humanos se encontram restritos e contidos. Permanecendo corajosamente contra esses invasores são garotas comuns em todos os lugares, sem um exército poderoso ou mesmo armas. A Shinjugammine Girls Academy é uma escola para esses “Hoshimori” (Guardiões das Estrelas) destinados a lutar contra o Irōsu. O jogador é atribuído a esta academia para treinar as meninas e recuperar a Terra contaminada.

Mais sobre:

A COLOPL lançou o jogo como um aplicativo free-to-play (com compras de itens no jogo) para dispositivos iOS e Android em 2015.

O jogo inspirou uma adaptação de anime de televisão que estreou em julho de 2017. A Sentai Filmworks licenciou a série, e foi transmitido pelas plataformas HIDIVE e Crunchyroll.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.