Jogo de Fairy Tail anuncia tempo de gameplay Será que vamos descobrir se fadas têm cauda ou não?

André Nunes
(redator de noticias)
Fairy Tail
© Fairy Tail

A última edição da revista Dengeki PlayStation trouxe mais algumas informações sobre o jogo de RPG da franquia Fairy Tail, do mangaká Hiro Mashima. A produtora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust revelaram que a história soma cerca de 30 horas de jogo, e atualmente há mais de 10 personagens jogáveis durante a aventura.

Cada personagem tem missões únicas e há muitas quests especiais para realizar fora da história principal. O objetivo é destacar alguns personagens que não conseguiram desenvolvimento suficiente durante o anime.

Juntar certos personagens em uma equipe e aceitar quests aumenta seus laços, e cumprir missões secundárias para os habitantes da cidade ajudará a espalhar a fama da guilda. O aumento da classificação da mesma lhe vai dar a oportunidade de melhorar as magias cooperativas e desbloquear o potencial para Magias de Classe Lendária. O jogo vai ser lançado para PS4, Switch e PC em 2020.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

A história se passa em um lugar onde a magia é usada em larga escala e os magos tem um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da missão. Porém assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

Mais sobre:

Fairy Tail teve seu início como um mangá de sucesso na revista Weekly Shonen Magazine em 2006 e desde então foi adaptada para anime e também recebeu alguns jogos para PlayStation Portable, Nintendo DS e dispositivos móveis, sempre focados no mercado de games japonês. Hiro Mashima, autor da obra, está atuando como supervisor do novo projeto.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.