Jogo de One-Punch Man anuncia versão beta fechada Um jogo de luta em que você só precisa de um soco

André Nunes
(redator de noticias)
One-Punch Man - A Hero Nobody Knows
© One-Punch Man – A Hero Nobody Knows

A Bandai Namco divulgou um novo vídeo para o jogo One-Punch Man: A Hero Nobody Knows, que informa que um beta test fechado para o jogo vai ser realizado de 1 a 3 de novembro para usuários dos consoles PlayStation 4 e Xbox One. As inscrições estão disponíveis até 16 de outubro.

Veja o vídeo abaixo:

O jogo de utiliza um sistema de batalha em equipes de três contra três. Caso escolham o Saitama, os personagens devem sobreviver por tempo suficiente para que ele chegue através do sistema Hero Arrival. Entre os personagens previamente confirmados estão Saitama, Genos, Blizzard Infernal, Speed-o’-Sonic, Mumen Rider, Vaccine Man, Deep Sea King, Mosquito Girl, Carnage Kabuto, Terrible Tornado, Silverfang e Atomic Samurai.

O jogo vai ser lançado para Playstation 4Xbox ONE e PC e se encontra em pré-venda no site da Bandai Namco.

Sinopse:

Saitama, um jovem aparentemente comum e inexpressivo, tem um hobby único: ser um super-herói. Para seguir seu sonho de infância, ele treinou incansavelmente por três anos – e perdeu todo o cabelo no processo. Agora, Saitama é incrivelmente poderoso, tanto que nenhum inimigo é capaz de derrotá-lo em batalha. De fato, tudo o que é necessário para ele derrotar os malfeitores é apenas um soco, o que o levou a um problema inesperado – ele não é mais capaz de desfrutar da emoção de lutar e ficou bastante entediado.

Mais sobre:

One Punch-Man é uma série de webcomic criada pelo autor com o pseudônimo One, e é publicada desde 2009. Uma recriação do manga original foi ilustrada por Yusuke Murata e começou a ser publicada no site eletrônico da Young Jump Web Comics em 2012. Os capítulos são compilados em volumes de formato tankoubon e publicados pela editora Shueisha.

Uma adaptação em anime feita pelo estúdio Madhouse  e lançada em outubro de 2015. Em julho de 2017, a série entrou para o catálogo da Netflix.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.