Jogos clássicos da Disney chegam ao PS4 e Xbox One Disney Classic Games: Aladdin and Lion King para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC

André Nunes
(redator de noticias)
Disney
© Disney

Disney Games em conjunto com a distribuidora Nighthawk Interactive e a desenvolvedora Digital Eclipse anunciaram, nesta quarta-feira (28/08), o jogo Disney Classic Games: Aladdin and Lion King para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. O mesmo está previsto para esta primavera e o valor na data de lançamento é de US$ 29,99 (aproximadamente R$ 124,75).

Além de gráficos aprimorados, o jogo traz novas funcionalidades como salvamento instantâneo, a opção de “Retroceder” e voltar a jogada em até 15 segundos, seleção de estágios, invulnerabilidade, vidas infinitas e o Interactive Game Viewer, que permite aos jogadores assistirem a playthroughs e começarem a jogar do ponto desejado a qualquer momento.

A coleção inclui as versões Sega Genesis, Game Boy e Super Game Boy do Aladdin and The Lion King, bem como a versão de Super Nintendo do The Lion King.

Veja o vídeo de lançamento abaixo:

Veja a imagem abaixo:

Disney
© Disney

Sinopse:

Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King incluirão as versões favoritas dos fãs de cada título original, com gráficos aprimorados para suportar exibições de alta definição e atualizações adicionais para melhorar a jogabilidade nos consoles atuais. A coleção também inclui um novo “corte final” de Aladdin e um demo do jogo que não está disponível publicamente desde 1993.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.