Jujutsu Kaisen ganha novo trailer para seu jogo para smartphones O lançamento é previsto para este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Detalhes para o próximo jogo de smartphone da franquia Jujutsu Kaisen, intitulado Jujutsu Kaisen: Phantom Parade, foram revelados durante uma apresentação especial. Durante o evento, foi revelada a sequência animada de abertura produzida pelos estúdios MAPPA, que apresenta o tema musical ‘Avant’ interpretado por EVE.

O jogo tem lançamento previsto para este ano no Japão (não foi confirmado se haverá uma versão global). Sumzap é creditado com o desenvolvimento do jogo, baseado no mangá original de Gege Akutami. Como todos os lançamentos da indústria, será gratuito com uma loja interna.

O comunicado também anunciou três novos membros do elenco de voz para este projeto. Saki e Kaito são alunos do primeiro ano da filial de Fukuoka do Colégio Técnico de Magia Metropolitana de Tóquio, e Kensuke é o presidente da filial.

  • Rina Satou como Saki Rindo;
  • Koutarou Nishiyama como Kaito Yuuki;
  • Rikiya Koyama como Kensuke Nagino.
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Gege Akutami começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018. O trabalho inspirou uma adaptação em anime de 24 episódios que foi ao ar no Japão de outubro de 2020 a março de 2021, seguida por um longa-metragem de animação que estreou em dezembro de 2021 e uma segunda temporada prevista para 2023.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.