Jump Force – DLC com Meruem e Hiei recebe data de estreia Confira o vídeo promocional!

KaisenKYO
Jump Force
©Jump Force

A nova DLC do jogo publicado pela Bandai Namco e desenvolvido pela Spike Chunsoft, Jump Force, irá conter dois personagens do “mangaká” Yoshihiro Togashi, são eles: Hiei (Yu Yu Hakusho) e Meruem (Hunter x Hunter). Foi anunciado por meio de um vídeo promocional que a nova DLC será lançada no dia 27 de outubro. Aqui está uma visão geral de cada personagem, via Bandai Namco:

  • Meruem

“Rei das Formigas” da saga Hunter x Hunter, Meruem é o poderoso líder das Formigas Quimera. Ultrapassando os humanos em inteligência e possuindo uma força física avassaladora, seus golpes com a cauda já assustavam seus inimigos quando ele era apenas um recém-nascido!

  • Hiei

Hiei é um dos personagens principais do mangá e anime Yu Yu Hakusho. Dominando uma ardente energia demoníaca, ele incendiará seus inimigos com seu temível ataque da Chama do Dragão das Trevas!

Confira o vídeo promocional:

Sinopse:

Os heróis mais famosos dos mangás têm um novo campo de batalha: o nosso mundo. Unidos para enfrentar uma ameaça perigosa, a Jump Force é responsável pelo destino de toda a humanidade. Crie seu avatar e mergulhe no Modo História original ao lado dos heróis mais poderosos de Dragon Ball Z, One Piece, Naruto, Bleach, Hunter X Hunter, Yu-Gi-Oh!, Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco e muito mais.

Mais sobre:

Jump Force é um jogo eletrônico de luta de três contra três desenvolvido pela Spike Chunsoft e publicado pela Bandai Namco Entertainment apresentando vários personagens de séries de mangá da Weekly Shounen Jump. Foi lançado em 15 de fevereiro de 2019 para PCPlayStation 4 Xbox One.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.