Jump Force terá DLC de dois personagens originais Galena e Kane, personagens de Akira Toriyama

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Jump Force
© Jump Force

Foram revelados dois novos personagens jogáveis para o jogo Jump Force. Galena e Kane são personagens originais desenhados pelo autor de Dragon Ball, Akira Toriyama. Os mesmos foram adicionados em uma atualização gratuita nesta segunda-feira. A Bandai Namco Entertainment America começou a transmitir um trailer de Kane com legenda em inglês.

Confira o trailer:


Os personagens Seto Kaiba de Yu-Gi-Oh!, All Might de Boku no Hero Academia e Biscuit Krueger de Hunter x Hunter foram adicionados anteriormente. O jogo também receberá Katsuki Bakugou de Boku no Hero Academia, Majin Buu de Dragon Ball Z, Madara Uchiha de Naruto, Trafalgar D. Water Law de One Piece, Hitsugaya Toushirou e Grimmjow Jaegerjaquez de Bleach como personages DLC.
Três destes personagens, sendo um deles Bakugou, serão lançados em agosto e os outros três ainda não possuem data de lançamento anunciada. Os dois conjuntos pagos de DLC em maio e agosto incluem habilidades de avatar e trajes junto com os três personagens. A Bandai Namco Entertainment está lançando atualizações gratuitas para o jogo, todo mês de abril a agosto.

Mais sobre:

A Spike Chunsoft desenvolveu o jogo, que foi lançado no PS4, Xbox One e PC via Steam em 15 de fevereiro nas Américas e Europa e em 14 de fevereiro no Japão.

Toriyama também desenhou outros personagens originais para o jogo, e os jogadores podem criar seus próprios personagens de avatar no mesmo. O passe da temporada, permite que eles acessem, todos os nove personagens DLC.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.