Jump Force – Novo vídeo mostra DLCs Os novos personagens já foram lançados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jump Force
©Jump Force

O canal oficial da PlayStation no YouTube começou a transmitir um trailer de lançamento do DLC para o jogo de luta Jump Force. O vídeo mostra Seto Kaiba de Yu-Gi-Oh !, All Might de My Hero Academia e Biscuit Krueger de Hunter X Hunter, todos lançados como personagens de DLC na terça-feira.

Confira ao vídeo:

O jogo também receberá Katsuki Bakugo, de My Hero Academia, Majin Buu de Dragon Ball Z, Madara Uchiha de Naruto, Trafalgar D. Water Law de One Piece e Hitsugaya Toshiro de Bleach e Grimmjow Jaegerjaquez como personagens DLC.

Os próximos três serão lançados em agosto, e os três últimos serão lançados em uma data ainda não anunciada. Os dois conjuntos pagos incluem trajes e habilidades de avatar, juntamente com os três personagens. Além disso, a Bandai Namco Entertainment está lançando atualizações gratuitas para o jogo do mês de abril a agosto.

Mais sobre:

Spike Chunsoft desenvolveu o jogo, que foi lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 15 de fevereiro nas Américas e Europa e em 14 de fevereiro no Japão.

Akira Toriyama de Dragon Ball desenhou alguns personagens originais para a obra, e os jogadores podem criar seus próprios personagens de avatar.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.