Jump Force tem mais dois personagens de One Piece anunciados Na ultima edição da V-jump foram reveladas as novidades em Jump Force

maiconsoares
(Redator de Notícias)
Jump Force
©Jump Force

Jump Force terá como personagens jogáveis Sanji e Marshal D. Teach, o Barba Negra, de One Piece. O anuncio ocorreu na última edição da V-Jump. Anteriormente duas personagens de Hunter x Hunter já tinham sido anunciadas como jogáveis junto com elementos do gameplay, como por exemplo o rasgo nas roupa.

Jump Force
©Jump Force ©V-Jump

Descrição de Jump Force dada pela Bandai Namco: 

 Universos colidem-se enquanto os heróis e vilões de mangas são transportados para nossa realidade. Batalhas massivas eclodem entre o bem e o mal enquanto a humanidade tenta sobreviver.    

Jump Force focará nas obras que contêm “heróis e super poderes”, logo personagens de mangas sobre esportes e comédias românticas são menos prováveis de terem alguma participação no jogo. Seguindo o mesmo estilo de J-Stars Victory VS+ do  PlayStation 3 e PlayStation Vita de 2014.

O jogo será lançado em algum momento de 2019 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. Por enquanto isso é tudo que foi divulgado sobre o jogo.

Fonte: Aqui

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.