Kaguya-sama – Shueisha convida fãs a não comprar a visual novel feita por um fã Apesar de listar a editora, a mesma não teve nenhum envolvimento

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaguya-sama: Love is Wa
©Kaguya-sama: Love is Wa

A editora Shueisha emitiu um comunicado informando que a visual novel listada na plataforma Steam e baseada na franquia multimídia Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), é completamente falsa e alheia à propriedade intelectual original.

Segundo o comunicado, embora a obra tenha sido adaptada para mídias de animação e filmes de live-action, e mesmo como jogos de tabuleiro, nunca teve uma adaptação para jogo para PC ou consoles até hoje. Por outro lado, o romance visual simplesmente intitulado como “Kaguya-sama: Love is War” será lançado no dia 31 de maio, e até mesmo screenshots e um vídeo promocional foram preparados.

Além disso, o distribuidor foi listado como Shueisha, enquanto o desenvolvedor está listado como Shueisha Games, fingindo ser um lançamento original. Os pontos suspeitos desta edição puderam ser contados por muitos, a partir de um vídeo promocional que levou segmentos de um vídeo promocional da adaptação animada a desenhos de personagens retirados de outros artistas nas redes sociais.

O departamento editorial do portal japonês Game Spark confirmou com um porta-voz da editora Shueisha que o jogo é totalmente falso. E embora a página da loja no Steam esteja bastante preparada, com conquistas programadas e até resenhas (cuja veracidade é questionável), é improvável que o lançamento realmente aconteça no dia 31 de maio. Porém, a editora convidou que, caso ocorra o lançamento, o jogo não seja adquirido.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.