Kai-ri-Sei Million Arthur – Game trará personagens de Re:Zero Evento já está disponível no Japão

Dereck
Kai-ri-Sei Million Arthur
© Kai-ri-Sei Million Arthur

O evento mais recente do jogo mobile Kai-ri-Sei Million Arthur com a colaboração de Re:ZERO Starting Life In Another World está trazendo os personagens do anime vestindo roupas especiais. Rem, Ram e Emilia estarão entrando em ação com seus trajes como;  traje de banho, vestido de noiva, capas de orelha de gato, evento terminará em 1º de setembro. Para comemorar o evento, todos os jogadores recebem um gacha roll gratuito que vem com um cartão MR garantido ou de maior raridade do seguinte:

  • Emilia (Almofada) – MMR
  • Rem (maiô) – MMR
  • Emilia (orelhas de gato) – MR
  • Rem (Modo Demoníaco) – MR
  • Rem (casamento) – MR

Confira as ilustrações de amostra:

O jogo está disponível no Japão para iOS e Android.

Lançado em 2016, Re:ZERO Starting Life In Another World conta com uma temporada de 25 episódios no total. Recentemente o Crunchyroll trouxe uma versão dublada em português.

Sinopse de ReZero:

“Natsuki Subaru é um aluno normal, um dia, ao sair de uma loja de conveniência, fica tonto, após fechar os olhos por poucos segundos, acorda em um mundo fantasioso. No começo, Subaru estava bem empolgado, até ver uma linda garota de cabelos prateados e olhos roxos, chamada Emília. Depois de seguir andando com a garota, acabam sendo encurralados, os dois são esfaqueados, ao cair no chão, Subaru segura sua mão e… renasce! Ele não entende nada e a garota não lembra mais dele, como se nunca tivesse lhe conhecido, então, novamente eles são atacados, Subaru morre novamente e retorna, então, percebe que pode retornar a vida, assim que morre, ou, em outras palavras, retornar do zero.”

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.