Kamen Rider: Climax Fighters ganhará nova transmissão ao vivo NicoNico fará exibição do aguardado jogo para Playstation 4.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Bandai Namco
©Bandai Namco

Um dos tokusatsus de maior sucesso com certeza é Kamen Rider, principalmente aqui no Brasil, onde faz sucesso desde a época da TV Manchete, sendo absoluto, independente da saga exibida. Com um sucesso tão grande, o mesmo deveria alcançar outras plataformas, como jogos, que logo ganhará um novinho, trata-se de Kamen Rider: Climax Fighters.

Como o jogo está quase para ir as prateleiras, a Bandai Namco irá fazer a segunda transmissão ao vivo do jogo na emissora NIcoNIco dia 22 de novembro às 20:30 no Japão, às 7:30 aqui no horário de Brasilia (horário de verão). Você poderá assistir no YouTube , Niconico e Tokusatsu Fan Club .

©Bandai Namco
©Bandai Namco

Kamen Rider: Climax Fighters será lançado para a PlayStation 4 no dia 7 de dezembro no Japão, assim como na Ásia com legendas em inglês.

Por enquanto ainda não temos informações sobre o lançamento no ocidente, mas vale lembrar que o Playstation 4 não possui trava de região.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.