Kandagawa Jet Girls – Jogo tem abertura animada divulgada A obra será lançada em 16 de janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kandagawa Jet Girls
©Kandagawa Jet Girls

O site oficial do projeto multimídia Kandagawa Jet Girls, começou a transmitir a abertura do jogo. O vídeo apresenta a música tema “Kyoukaisen Girls” de Yuu Sasahara e Riko Kohara, as dubladoras de Rin Namiki e Misa Aoi, respectivamente. A obra será lançada em 16 de janeiro para Playstation 4.

Sinopse:

A série é situada em um mundo próximo, onde as garotas do ensino médio competem em corridas de jet ski onde um piloto, o Jetter, dirige o veículo enquanto o outro piloto, o Shooter, fica nas costas e ataca seus oponentes com pistolas de água.

Rin Namiki, uma garota do interior cuja mãe era uma lendária Jetter, se muda para Asakusa, Tóquio, a fim de perseguir seus sonhos de corrida. Lá Rin conhece Misa Aoi, uma garota legal e bonita, e as duas se tornam parceiras em uma dupla de corridas conhecida como Kandagawa Jet Girls.

Mais sobre:

Kandagawa Jet Girls é um projeto multimídia criado pela KadokawaMarvellous e EGG FIRM. Um jogo também está sendo desenvolvido para o PlayStation 4 publicado pela Marvellous e desenvolvido por sua subsidiária Honey Parade Games.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.