DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

Karakai Jouzu no Takagi-San: anime poderá receber versão em VR Fãs podem ajudar financeiramente o projeto que usará o Oculus Rift

Rúben Willian
KARAKAI JOUZU NO TAKAGI-SAN
©Karakai Jouzu no Takagi-San

O site Makuake hospeda uma nova campanha para um anime em VR: o projeto dessa vez é colocar os jogadores na pele de Nishikata, de Karakai Jouzu no Takagi-San(Mestra da Provocação Takagi-San), a fim de reviver cenas do anime com a protagonista, Takagi.

A campanha espera alcançar 15.000.000 yen( R$581.467,50) para recriar o anime usando o Oculus Rift© até o dia 10/10/2019. Até hoje, dia 04/09/2019, cerca de 1.037.000 yen (R$40.196,20) foram arrecadados.

Karakai Jouzu no Takagi-San
©Karakai Jouzu no Takagi-San

Ajude a campanha a alcançar seu objetivo aqui

Mais sobre:

A segunda temporada do anime estreou em julho e o staff e elenco são os mesmos da temporada anterior. A animação é feita pelo estúdio Shinei Animation (Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon), a direção é de Hiroaki Akagi (Hina Logic – from Luck & Logic), o roteiro é de Michiko Yokote (RIN-NE, Genshiken, ReLIFE) e o design de personagens é da responsabilidade de Aya Takano (Himouto! Umaruchan, Kimi no Koe o Todoketai, Polar Bear’s Café).

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of