Kill la Kill The Game – Primeiro gameplay divulgado O jogo será lançado em 2019.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Kill la Kill The Game
© Kill la Kill The Game

Foi divulgado durante a EVO 2018 (Evolution Championship Series 2018), o primeiro gameplay de Kill la Kill The Game IF. Confira o gameplay a seguir:

Gameplay

Trailer de anuncio do game:

O escritor Kazuki Nakashima voltará a escrever a história do jogo, que será escrita como “outro episódio” do anime. A empresa também brincou que Satsuki poderia ter sua “forma final” no jogo.

Kill la Kill The Game será lançado em 2019 para PS4 e PC. Mais detalhes sobre o título devem ser revelados em breve no seu site oficial.

Sobre

Kill la Kill é um anime original produzido pelo estúdio Trigger. A obra foi ao ar em outubro de 2013 a março de 2014 com um total de 24 episódios e 2 especiais lançados em setembro de 2014.

Sinopse

Após o assassinato de seu pai, Ryuuko Matoi tem buscado por seu assassino. Seguindo sua única pista, a metade que falta de sua invenção, a Lâmina de Tesoura, ela chega à prestigiosa Honnouji Academy, uma escola secundária diferente de qualquer outra. A academia é governada pela presidente do conselho estudantil, Satsuki Kiryuuin, ao lado de seus subordinados, a Elite Four. Na hierarquia competitiva da escola, Satsuki concede àqueles que estão no topo, roupas especiais chamadas “Uniformes de Goku”, que concedem ao usuário habilidades super-humanas.

Após ser derrotada por um estudante, Ryuuko volta para sua casa destruída onde ela encontra Senketsu, um “Kamui”. Depois de entrar em contato com o sangue de Ryuuko, Senketsu desperta, agarrando-se a ela e fornecendo-lhe imenso poder. Agora armada, Ryuuko se posiciona contra a Elite Four, na esperança de alcançar Satsuki e descobrir o culpado por trás do assassinato de seu pai de uma vez por todas.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.