Kimetsu no Yaiba – Jogos tem primeiro vídeo promocional divulgado Um dos jogos está previsto para este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

A livestreaming “Aniplex 48-Hour TV” da AbemaTV transmitiu vídeos promocionais para as duas próximas adaptações de jogos de Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouge. Os vídeos exibem o jogo Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan para PlayStation 4 e o jogo Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale para smartphones.

Além disso, a transmissão anunciou que o evento de leitura de palco “Kimetsu no Yaiba ~ Kimetsu no Utage ~” está sendo lançado em DVD e Blu-ray Disc no Japão em 26 de agosto. Os principais membros do elenco do anime recitaram uma história original no evento, realizado na Katayanagi Arena, em Tóquio, em outubro.

Uma transmissão ao vivo na AbemaTV revelará mais informações sobre o filme de sequência Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen no dia 10 de abril. A live apresentará um vídeo promocional e visual para o longa.

Mais sobre:

A Aniplex publicará o jogo para PlayStation 4 em 2021. Os jogadores poderão jogar como Tanjirou Kamado.

O jogo ​​para smartphones gratuito está previsto para ser lançado para dispositivos iOS e Android ainda em 2020. O jogo colocará equipes de matadores de demônios e demônios uns contra os outros, com jogadores lutando nas configurações da história usando várias habilidades e personagens.

Gotouge lançou Kimetsu no Yaiba na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016.

O mangá inspirou um anime que estreou em abril de 2019 além de duas novels e uma peça de teatro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.