Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan – Sega revela novo trailer de desenvolvimento do jogo Jogo estreia em 15 de outubro

KaisenKYO
Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan
©Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan

Sega transmitiu o terceiro trailer do relatório de desenvolvimento do jogo Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles). O vídeo dos bastidores mostra os demônios do modo Adventure do jogo: Swamp Demon, Susamaru, Yahaba, Kyogai e Rui.

Confira o trailer:

O jogo será lançado em 14 de outubro no Japão e em 15 de outubro no ocidente para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam.

O jogo contará com uma Digital Deluxe Edition que inclui chaves de desbloqueio de personagens; avatares; fantasias da mansão de borboletas para Tanjiro, Zenitsu e Inosuke; 8.000 pontos de extermínio; e acesso antecipado ao jogo em 13 de outubro.

O jogo contará com um modo de história que permitirá aos fãs reviverem a história do anime para a televisão. Um modo de batalha permitirá que os jogadores utilizem personagens diferentes. Personagens jogáveis confirmados incluem: Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira, Giyu Tomioka, Sakonji Urokodaki, Sabito, Makomo, Shinobu Kochou, Kyoujurou Rengoku, Tanjiro Kamado (usando Hinokami Kagura) e Murata.

Sinopse:

Em Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan torne-se o Demon Slayer, Tanjiro Kamado, para lutar contra os demônios que ameaçam a humanidade a fim de transformar sua irmã Nezuko, que se tornou um demônio, de volta em humana, bem como para vingar a morte de sua família caçando o demônio que os matou.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.