Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles chega em breve para o Japão. Jogo apresentará 2 modos principais.

Pires94
(redator de noticias)
Demon Slayer
© Demon Slayer

Na 30ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, foi anunciado que o novo game de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles, o qual é baseado na franquia criada por Koyoharu Gotouge, será lançado em 14 de outubro nas lojas japonesas. A empresa SEGA será responsável pela distribuição de Hinokami Chronicles nos demais países da Ásia, dispondo de dublagens para o idioma inglês, porém, sem uma data anunciada ainda para o game chegar de fato.

Nos dias anteriores, foi confirmado que o jogo apresentará 2 modos principais: um single-player que reconta a história do anime de Kimetsu, enquanto o outro é um modo 2PV2P (2 contra 2) que pode ser jogado tanto online quanto localmente. A Aniplex recentemente revelou personagens do moderno spin-off de Kimetsu Gakuen com tema escolar como parte da lista do modo versus.

Sinopse:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora. 

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Hinokami Kepputan estará disponível para os consoles do PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series X, além de sua versão para PC. A Aniplex publicará o jogo no Japão em outubro desse ano.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.