Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles: Personagem DLC, Tengen Uzui, chega já no mês que vem. Vai ser possível baixar o (assim conhecido) Pilar Do Som.

Pires94
(redator de noticias)
Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles
© Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles

A Aniplex em parceria com a desenvolvedora CyberConnect2 lançarão o DLC de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles, “Tengen Uzui Character Pack”, em julho pelo valor de 550 ienes, contando com quatro pacotes de personagens adicionais a serem lançados em seguida de forma regular até o mês de dezembro, conforme revelou a última edição da Weekly Jump.

Vale lembrar ainda que The Hinokami Chronicles já está disponível para os consoles do PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Sinopse:

“Torne-se a lâmina que destrói demônios!

No modo single player, você trilha o caminho de Tanjiro Kamado, cuja família foi massacrada e a irmã transformada em um demônio. Vivencie a narrativa retratada no anime de Demon Slayer, assim como as batalhas de Tanjiro para restaurar a humanidade de Nezuko e enfrentar a ameaça demoníaca!

No modo Versus, até dois jogadores podem lutar em combates online e offline de 2 contra 2 com qualquer combinação de personagens, incluindo Tanjiro Kamado e Nezuko Kamado! Com controles simples e gameplay eletrizante, você tem a chance de provar que está entre os mais fortes matadores de demônios!”

Confira a imagem abaixo:

Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles
© Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);
Sistema Operacional: Windows 8.1;
Processador: Intel Core i5-2400 ou AMD Phenom ll X6 1100T;
Memória: 6 GB de RAM;
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 de 2GB ou AMD Radeon HD 7950 de 3GB;
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.