Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles: Vídeo da gameplay já estreou na Aniplex Online Fest 2021. "Torne-se a lâmina que destrói demônios!"

Pires94
(redator de noticias)
Kimetsu no Yaiba
© Kimetsu no Yaiba

A editora Aniplex e a desenvolvedora CyberConnect2 estrearam o primeiro trailer de gameplay ao vivo para PS5 de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles durante a Aniplex Online Fest desse ano.

Na batalha de 5 minutos vemos uma tag team de Tanjiro Kamado (Hinokami Kagura) e Murata lutando contra Kyojuro Rengoku e Shinobu Kocho.

Sinopse:

“Torne-se a lâmina que destrói demônios!

É o período Taisho no Japão. Tanjiro, um menino de bom coração que vende carvão para viver, encontra sua família assassinada por um demônio. Para piorar as coisas, sua irmã mais nova Nezuko, a única sobrevivente, foi transformada em um demônio. Embora devastado por esta realidade sombria, Tanjiro resolve se tornar um “matador de demônios” para que possa transformar sua irmã novamente em humana e matar o demônio que massacrou sua família.

Uma triste história de irmãos em que os destinos de humanos e demônios se entrelaçam… começa agora!

The Hinokami Chronicles é um fighting game de arena espetacular da CyberConnect2 que permite aos jogadores reviverem momentos memoráveis ​​de “Tanjiro Kamado, Unwavering Resolve Arc” e “Mugen Train Arc.”

Acompanhe Tanjiro na história de Demon Slayer enquanto ele enfrenta demônios para transformar sua irmã Nezuko, que se tornou um demônio, de volta em humana.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

The Hinokami Chronicles será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 14 de outubro no Japão e já no dia seguinte em todo o mundo.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.