King Of Seas: Confira o trailer de anúncio do RPG de ação que será lançado para PC, além de diversos consoles. A previsão é de que o game seja lançado ainda este Outono.

Pires94
(redator de noticias)
King Of Seas
© King Of Seas

A desenvolvedora 3DClouds anunciou o RPG de ação com tema de pirata King Of Seas para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. O game será lançado neste Outono.

“Estamos empolgados com o fato de que, após um ano de trabalho duro, finalmente estamos prontos para apresentar o King of Seas, nosso projeto mais ambicioso até o momento”, disse o fundador e CEO da 3DClouds, Francesco Bruschi, em um comunicado à imprensa. “Nós investimos todo o nosso talento criativo na criação deste mundo pirata deslumbrante e mal podemos esperar para compartilhar mais com vocês nas próximas semanas.”

Sinopse

King of Seas  te faz mergulhar nos tempos de piratas, com ferozes batalhas marítimas, tesouros escondidos e ilhas perdidas, tudo isso em um mundo de jogo impressionante e gerado proceduralmente. Embarque em uma jornada épica para vingar a morte de seu pai, navegando por águas desconhecidas e travando batalhas com outros navios enquanto aposta sua reivindicação de se tornar o rei de todos os piratas.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: Windows 7/8/10

Processador: Intel Core i5-2500K 3.3GHz / AMD FX-8150 3.6GHz ou equivalente

Memória: 4 GB de RAM

Placa de vídeo: GeForce GTX 550 Ti / Radeon HD 6790 2GB VRAM

DirectX: Versão 11

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.