Kingdom Hearts III lançará DLC para PS4 em janeiro A DLC terá um novo cenário intitulado "Re Mind" e "briga de chefe"

André Nunes
(redator de noticias)
Kingdom Hearts III
© Kingdom Hearts III

A apresentação ao vivo do State of Play da PlayStation anunciou, nesta terça-feira (10/12), que a DLC Re Mind planejado para o jogo Kingdom Hearts III, da Square Enix, vai ser lançado para o PlayStation 4 em 23 de janeiro. A apresentação também revelou um novo trailer para a DLC.

Veja o vídeo abaixo:

O diretor do jogo, Tetsuya Nomura, havia revelado algumas informações sobre o DLC em um concerto de orquestra da franquia em Osaka, em 30 de novembro. Nomura também mostrou um vídeo exclusivo que o DLC teria: “Dados de saudação”, “Apresentação de slides” e “Menu premium”. “Dados de saudação” permite criar um diorama na tela escolhendo configurações de localização, caracteres, poses, itens e efeitos especiais. Os jogadores podem tirar screenshots de suas criações. O “Slide Show” permite que os jogadores tirem essas capturas de tela e criem uma apresentação de slides com efeitos e música. O “Menu Premium” apresenta duas partes: “Fast Pass” e “Black Code”. “Fast Pass” permite que os usuários mudem o jogo. Por outro lado, “Black Code” permite que os jogadores alterem várias configurações para tornar o jogo mais difícil.

Sinopse:

Kingdom Hearts III conta a história do poder da amizade enquanto Sora e seus amigos embarcam em uma perigosa aventura. O jogo se passa em diversos mundos da Disney e Pixar, seguindo a jornada de Sora, um jovem garoto que desconhece o poder espetacular que herdou. Sora se une a Pato Donald e Pateta, dois emissários enviados pelo Rei Mickey do Castelo Disney, para impedir que uma força maligna conhecida como Heartless invada e domine o universo. Através do poder da positividade e da amizade, Sora, Donald e Pateta se unem a personagens icônicos da Disney-Pixar, antigos e novos, para enfrentar grandes desafios e vencer a escuridão que ameaça seus mundos.

Mais sobre:

Kingdom Hearts é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix (antes Squaresoft). É resultado da colaboração entre Square e Disney Interactive Studios e está sob direção de Tetsuya Nomura, um antigo designer de personagens da Square. Kingdom Hearts é um crossover de várias criações da Disney dentro de um único universo criado especificamente para a série. Em adição, a série conta com um elenco de voz que inclui vozes oficiais dos personagens da Disney. Personagens da série Final Fantasy, da Square Enix, também aparecem e interagem com o jogador e com os personagens da Disney. A série é centralizada no personagem principal Sora, sua procura pelos seus amigos e seus encontros com os personagens da Disney e de Final Fantasy, em seus respectivos mundos.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.