Kingdom Hearts – Melody of Memory é o provável novo título da franquia Pode ser um novo jogo, um novo show ou algo completamente diferente

André Nunes
(redator de noticias)
Kingdom Hearts - Melody of Memory
© Kingdom Hearts – Melody of Memory

Um logotipo para Kingdom Hearts: Melody of Memory foi descoberto no site oficial lançado recentemente  no jogo para celular Kingdom Hearts: Dark Road.

A descoberta teria sido feita por Skullboj, um usuário do Reddit. No último domingo (14/06), a página oficial de Dark Road esteve inacessível durante algumas horas. Durante esse período, Skullboj teria vasculhado os dados do site e encontrado a misteriosa ilustração. Após a divulgação, o logotipo, assim como todo o site de Dark Road, foram removidos.

Kingdom Hearts: Dark Road estava planejado para ser lançado durante esta primavera para dispositivos iOS e Android, contudo, foi adiado sem nova data anunciada.

Veja o tweet abaixo:

Sinopse:

Kingdom Hearts III – o mais recente jogo da franquia – conta a história do poder da amizade enquanto Sora e seus amigos embarcam em uma perigosa aventura. O jogo se passa em diversos mundos da Disney e Pixar, seguindo a jornada de Sora, um jovem garoto que desconhece o poder espetacular que herdou. Sora se une a Pato Donald e Pateta, dois emissários enviados pelo Rei Mickey do Castelo Disney, para impedir que uma força maligna conhecida como Heartless invada e domine o universo. Através do poder da positividade e da amizade, Sora, Donald e Pateta se unem a personagens icônicos da Disney-Pixar, antigos e novos, para enfrentar grandes desafios e vencer a escuridão que ameaça seus mundos.

Mais sobre:

Kingdom Hearts é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix (antes Squaresoft). É resultado da colaboração entre Square e Disney Interactive Studios e está sob direção de Tetsuya Nomura, um antigo designer de personagens da SquareKingdom Hearts é um crossover de várias criações da Disney dentro de um único universo criado especificamente para a série. Em adição, a série conta com um elenco de voz que inclui vozes oficiais dos personagens da Disney. Personagens da série Final Fantasy, da Square Enix, também aparecem e interagem com o jogador e com os personagens da Disney. A série é centralizada no personagem principal Sora, sua procura pelos seus amigos e seus encontros com os personagens da Disney e de Final Fantasy, em seus respectivos mundos.

Fonte: Aqui 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.