Kingdoms Of Amalur: Reckoning – Remasterização do jogo vaza online O vazamento inclui uma data de lançamento

Pires94
(redator de noticias)
Kingdoms Of Amalur
© Kingdoms Of Amalur

Uma versão remasterizada do primeiro – e único – role-playing game da 38 Studios, Kingdoms Of Amalur: Reckoning , está chegando aos consoles e PC neste verão. Uma lista para a remasterização, apelidada de Kingdoms of Amalur Re-Reckoning, apareceu ontem na Microsft Store. O vazamento foi posteriormente confirmado no Twitter em um post que acrescentou que todo o conteúdo para download do jogo também estava sendo remasterizado.

A página do produto diz que a remasterização oferecerá visuais aprimorados e “jogabilidade refinada”. Inicialmente, divulgou-se uma data de lançamento em 11 de agosto, mas agora foi ajustado para 18 de agosto.

Sinopse

“As mentes do autor best-seller do New York Times R.A. Salvatore, criador de Spawn, Todd McFarlane, e Elder Scrolls IV: Oblivion, e do líder em designer Ken Rolston se combinaram para criar Kingdoms of Amalur: Reckoning, um novo jogo de RPG ambientado em um mundo que vale a pena salvar. Crie o personagem que você sempre quis e evolua continuamente para o seu estilo de jogo com o revolucionário sistema de Destiny. Escolha o seu caminho e lute contra um universo criado por mestres, com os combates de RPG mais intensos, responsivos e personalizáveis ​​de todos os tempos.”

Confira a imagem abaixo

Kingdoms Of Amalur
© Kingdoms Of Amalur

Mais sobre

Kaiko, com sede em Frankfurt, Alemanha, é listada como a desenvolvedora da remasterização; o estúdio trabalhou anteriormente com a THQ Nordic em Darksiders Warmastered Edition e Darksiders 2 Deathinitive Edition .

A 38 Studios foi fundada por Curt Schilling, ex-arremessador do Boston Red Sox e de outras equipes da MLB, em 2006. Estabeleceu-se originalmente em Massachusetts, mas a empresa acabou sendo atraída para Rhode Island por um grande incentivo financeiro do estado. Logo após o lançamento de Amalur, o desenvolvedor chegou a falir.

A propriedade intelectual de Amalur foi comprada em leilão pela THQ Nordic em 2018 .

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.