King’s Bounty II conta com edições especiais e bônus de pré-encomenda anunciadas. A Lord's Edition, por exemplo, vem com um punhado de conteúdo.

Pires94
(redator de noticias)
King’s Bounty
© King’s Bounty

O lançamento de King’s Bounty II está próximo!! Com previsão de sair para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, além de sua versão para PC através da Steam e Epic Games Store, o RPG deverá sair no dia 24 de agosto.

Aliás, diante da proximidade, a editora Koch media e a desenvolvedora 1C Entertainment já anunciaram as edições especiais e os bônus de pré-encomenda do jogo.

Além disso, cabe ressaltar que o jogo inclusive estará disponível em 2 edições de varejo: a Day One Edition e King Collector’s Edition; além de 3 edições digitais: a Day One Edition, a Lord’s Edition e a Duke’s Edition.

Por fim, as pré-encomendas para todas as edições, tanto físicas quanto digitais, incluirão o pacote exclusivo “Day One Edition Pack”, o qual apresenta as exclusivas Armored Princess’s Shield, Elite Guard Premium Pack, Firehand Golems, Hounds of War Warhorse e Flaming Eagles. Todas as pré-encomendas digitais do PlayStation 4 também incluirão um tema do mesmo baseado nas ilustrações do game.

Sinopse:

Lord’s Edition (Digital)

A Lord’s Edition, oferecida apenas para pré-encomenda digital, vem com um punhado de conteúdo adicional no topo do jogo principal, incluindo os Rod of Deception, Frosthammer, Staff of Harmony, Tyrant’s Sword, Armor of the Hollow e “Heroes & Villains Premium Pack.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora e Distribuidora: 1C Entertainment.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.