Kirby ganha vídeo para comemorar seus 25 anos Nintendo faz vídeo para comemorar o aniversario de um de seus mascotes mais iconicos

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Kirby
©Kirby

Um dos personagens mais icônicos da Nintendo está comemorando 25 aninhos, estamos falando da bolinha cor de rosa mais amada do mundo, Kirby, e nada mais justo a empresa da nossa gulosa apaixonada por doces fazer homenagem a mesma. Com isso a Nintendo publicou nessa terça um vídeo promocional homenageando a caminhada da nossa ilustríssima mascote.

Além do vídeo, tambem ganhamos descontos nos jogos em sua loja virtual e temas e wallpaper da Bolota.

Vale lembrar que durante a E3, a Nintendo anunciou dois novos jogos para o mascote, um para a família Nintendo 3DS e outro para Nintendo Switch, porém ambos ainda não possuem data nem nomes oficiais.

Saiba mais sobre Kirby:

Criado pelo incrível Masahiro Sakurai em 1992 para Nintendo Family Computer “Famicom” e para Nintendo Entertainment System “NES” ou como ficou conhecido aqui no Brasil como Nintendinho. Mas além de jogos, a nossa bolinha rosa tambem já protagonizou mangás como Kirby: Squeak Squad de 1992, como tambem em anime, como o Kirby: Right Back at Ya!, onde o mesmo já chegou a ser exibido no Brasil no canal Jetix.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.