Kobayashi-san Chi no Maid Dragon – Jogo ganha um novo trailer O jogo será lançado em março

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Através de um comunicado à imprensa, um vídeo promocional foi lançado para o próximo jogo baseado na franquia Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, que será intitulado “Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Burst Forth!! Choro-gon☆Breath (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon – Sakuretsu!! Chorogon ☆ Breath)”. Este título está agendado para ser lançado em 24 de março de 2022 nos consoles PlayStation 4 e Nintendo Switch, e na descrição está:

“Tohru, Kanna e Emma unem forças para subir ao palco. Existem três tipos de sistemas de ataque: o ataque à distância, o ataque direto e o Chorogon ☆ Breath, que ataca na forma de um dragão! Use os diferentes ataques para destruir o inimigo! Quando o seu ‘Medidor D’ (medidor do dragão) estiver cheio, você pode usar o ‘Chorogon ☆ Breath’ para se transformar em um dragão e matar seus inimigos. É uma maneira refrescante de derrubar as massas de inimigos!”

O comunicado também revelou que as ilustrações anteriormente reveladas e feitas por vários artistas não só incluirão benefícios de aquisição, mas também serão desbloqueáveis ​​dentro do título como parte de uma mecânica de cumprimento de missão: ‘Colete as peças que puder! Derrotando o inimigo para complete sua ilustração! Você poderá ver o dia a dia insubstituível dos dragões! Existem mais de 30 ilustrações diferentes, incluindo algumas desenhadas especialmente para esta edição! ‘

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Sinopse:

“Enquanto Tooru continua em sua busca para se tornar a melhor empregada e Kanna Kamui totalmente imersa em sua vida como uma estudante do ensino fundamental, não há um dia monótono na casa Kobayashi com travessuras sendo um grampo diário. Em um desses dias, no entanto, um enorme deslizamento de terra é visto na colina onde Kobayashi e Tooru se conheceram – uma demonstração clara do poder de um dragão. Quando nenhum dos dragões que elas conhecem assume a responsabilidade, a própria perpetradora desce dos céus: Ilulu, a Dragão do Caos radical com um poder monstruoso que rivaliza com o de Tooru.

Enojada com o envolvimento de Tooru com os humanos, Ilulu recorre aos métodos típicos de dragão para resolver conflitos – uma batalha até a morte. Apesar de tal comportamento, ela fica intrigada com a habilidade de Kobayashi de fazer amizade com dragões e decide observar o que torna Kobayashi tão especial. Com uma nova dragão problemática na cidade, a vida excêntrica de Kobayashi como uma maid dragon está apenas ficando mais alegre.”

Mais sobre:

A segunda temporada carrega oficialmente o título de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S e foi transmitida no Japão desde o dia 7 de julho, tendo a Crunchyroll como responsável por sua distribuição no OcidenteCool-kyou Shinja, por sua vez, tem publicado o mangá na revista Monthly Action da editora Futabasha desde maio de 2013. A primeira temporada de 13 episódios estreou originalmente em janeiro de 2017 no Japão.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.