Kobayashi-san Chi no Maid Dragon – Jogo para PS4 e Switch é anunciado O jogo de tiro está previsto para estrear em 2022

KaisenKYO
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Um jogo da franquia Kobayashi-san Chi no Maid Dragon está chegando para Nintendo Switch e PlayStation 4. O jogo, nomeado como Kobayashi-san Chi no Maid Dragon: Sakuretsu!! Chorogon Breath, já conta com um site oficial com notícias e informações do projeto, assim como uma conta no Twitter. Embora ainda não haja uma data de lançamento exata, o tweet oficial sugeriu uma janela de lançamento na primavera de 2022.

O tweet também incluiu uma arte visual que apresenta algumas personagens da obra, sendo elas, da esquerda para a direita, Elma, Kobayashi, Tooru, Quetzalcoatl e Kanna.

Ainda não há detalhes de jogo. Mas de acordo com as informações presentes no site oficial, o mesmo será possivelmente será um shoot ‘em up, pois ao acessar as informações do jogo nos é apresentada a frase “Tonde, utte, nagutte, chou! Soukai shuutingu!” (“Voe, atire e ataque o quanto puder! Um tiroteio emocionante!” numa tradução livre). O jogo contará com uma versão em inglês, além da japonesa.

Sinopse:

“Enquanto Tooru continua em sua busca para se tornar a melhor empregada e Kanna Kamui totalmente imersa em sua vida como uma estudante do ensino fundamental, não há um dia monótono na casa Kobayashi com travessuras sendo um grampo diário. Em um desses dias, no entanto, um enorme deslizamento de terra é visto na colina onde Kobayashi e Tooru se conheceram – uma demonstração clara do poder de um dragão. Quando nenhum dos dragões que elas conhecem assume a responsabilidade, a própria perpetradora desce dos céus: Ilulu, a Dragão do Caos radical com um poder monstruoso que rivaliza com o de Tooru.

Enojada com o envolvimento de Tooru com os humanos, Ilulu recorre aos métodos típicos de dragão para resolver conflitos – uma batalha até a morte. Apesar de tal comportamento, ela fica intrigada com a habilidade de Kobayashi de fazer amizade com dragões e decide observar o que torna Kobayashi tão especial. Com uma nova dragão problemática na cidade, a vida excêntrica de Kobayashi como uma maid dragon está apenas ficando mais alegre.”

Mais sobre:

Está segunda temporada carrega oficialmente o título de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S e está sendo transmitida no Japão desde o dia 7 de julho, tendo a Crunchyroll como responsável por sua distribuição no OcidenteCool-kyou Shinja, por sua vez, tem publicado o mangá na revista Monthly Action da editora Futabasha desde maio de 2013. A primeira temporada de 13 ep’s estreou originalmente em janeiro de 2017 no Japão.

Fonte: Aqui e aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.