KOF XV – Prometendo novidades, SNK lança teaser do novo título com Kyo, Benimaru e Shun’ei. Designer Eisuke Ogura confirma uma continuidade da história, definindo o game como “o mais ambioso KOF de todos”.

Pires94
(redator de noticias)
KOF
© KOF

KOF permanece mais vivo do que nunca!!.. Pois é, hoje tivemos uma bela notícia, a qual agradará principalmente os fãs da série de games de luta. A editora/desenvolvedora da franquia, SNK, lançou hoje mesmo um novo teaser do jogo, o qual conta o produtor Yasuyuki Oda e o designer Eisuke Ogura comentando sobre o desenvolvimento do novo KOF XV (inclusive já anunciado no ano passado), mas que até então contava apenas com seu logo. No respectivo vídeo aliás, o destaque fica por conta do design de 3 personagens, sendo 2 dos mais clássicos (Kyo Kusanagi e Benimaru Nikai) e 1 mais recente (Shun’ei).

Por fim, um novo trailer também está planejado prometendo ainda mais detalhes, e com previsão de ser revelado no dia 7 de janeiro do ano que vem. Além disso, Ogura confirma uma continuidade da história, definindo o game como “o mais ambioso KOF de todos”.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Sendo uma das maiores franquias da SNK de todos os tempos, o primeiro jogo original da série de The King of Fighters teve seu lançamento em 25 de agosto de 1994.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.