Konami rebatiza série PES para eFootball; título chega em breve como “free-to-play” "..Entrando em um novo reino do futebol virtual.."

Pires94
(redator de noticias)
Konami
© Konami

A próxima iteração da série Pro Evolution Soccer da Konami (Winning Eleven na Europa e no Japão) mudará a marca para simplesmente eFootball e será lançada como um título totalmente gratuito neste outono, anunciou a editora e desenvolvedora. eFootball estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC (Steam, Microsoft Store), iOS e Android.

Sinopse:

“Tudo começou com a determinação implacável de criar uma plataforma de futebol revolucionária.

Nossa ambição era recriar o ambiente perfeito para o futebol, desde a grama do campo, à movimentação dos jogadores, até a multidão no estádio.

Para isso, decidimos criar um novo motor de futebol com um sistema de animação recém-construído e comandos de jogo renovados.

O resultado final foi ainda mais impressionante do que havíamos originalmente concebido.

Ultrapassamos a fronteira do PES, entramos em um novo reino do futebol virtual.

Para sinalizar essa nova era, decidimos nos separar de nossa amada marca PES e renomeá-la para eFootball !

Agora, esperamos que você possa desfrutar desta experiência de futebol totalmente nova que o eFootball tem a oferecer.

■ Free-to-play e multiplataforma

Para garantir que todos os fãs de futebol possam desfrutar da melhor ação frente a frente, eFootball está disponível gratuitamente para jogar em vários dispositivos! Além disso, em um futuro próximo, ele se tornará totalmente multiplataforma, permitindo que todos participem da diversão sem serem impedidos pelo dispositivo de sua escolha. eFootball levará os eSports para o próximo nível, tornando-se a experiência definitiva do futebol!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série Winning Eleven, “J-League Jikkyō Winning Eleven”, teve seu lançamento em 21 de julho de 1995.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.