Konami solta demo do PES22 como teste de funcionalidade. "Mecânica, balanceamento, entre outros, estão em desenvolvimento."

Pires94
(redator de noticias)
Konami
© Konami

PES 2022 recebeu uma demonstração de teste beta online ontem à noite, mas a Konami insiste que é apenas para avaliar a funcionalidade.

O próximo jogo da franquia PES ainda está em grande parte em segredo, mas os fãs da série tiveram uma surpresa hoje quando notaram que uma demo do jogo estava ao vivo no PS4, PS5, Xbox OneXbox Series X / S com o título “Novo Jogo de Futebol”. 

O teste está ao vivo agora e deve ser executado até 8 de julho, então você tem bastante tempo para tentar entrar. Atualmente, ele só permite que você jogue com outros jogadores em matchmaking 1v1, que suporta cross-play entre consoles.    

Apesar de nenhum anúncio oficial ter sido realizado, a Konami o colocou em várias plataformas e não tem planos de comunicação futura. No entanto, a empresa repassou alguns detalhes através de um comunicado.

Os japoneses procuram esclarecer deixa que a demo não é LITERALMENTE uma demonstração, mas sim um simples meio de teste de desempenho. Eles comentam: “Esta é apenas uma versão de teste limitada e nosso único propósito é verificar a qualidade da combinação de jogos online e da conexão entre servidores.”

Eles enfatizaram o ponto acrescentando: “Por favor, notem que todos os aspectos do game, incluindo a mecânica, balanceamento, animações, gráficos, etc. Estão todos em desenvolvimento, já foram otimizados e continuarão a receber melhoras antes do lançamento oficial.”

Confira a imagem abaixo:

Konami
© Konami

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Pro Evolution Soccer” teve seu lançamento em 21 de julho de 1995 com o título de J.League Jikkyou Winning Eleven. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.